Máquina de vender óculos. O produto utiliza o conceito de realidade aumentada para possibilitar que o cliente prove os óculos escuros antes de comprá-los. Uma tela de 32 polegadas captura e calcula todas as medidas do rosto do consumidor em apenas três segundos. Em seguida, o cliente escolhe os modelos que deseja projetar nessa imagem. A máquina comporta 40 modelos diferentes, com um total de 80 unidades por vending machine.
A ideia
Em visita a Nova York, Mário Ponce Neto, diretor de expansão da Chilli Beans, notou máquinas da Apple vendendo iPods e acessórios nas estações de metrô. “Conversei com o pessoal da Apple e fiquei impressionado com os resultados”, afirma. Assim nasceu o projeto da máquina de vendas. Para a execução, foram investidos R$ 60 mil para o desenvolvimento do software e mais R$ 40 mil para a robótica da máquina.
Os óculos têm os mesmos preços das demais lojas da marca e podem ser pagos com cartões de débito e crédito. “Nosso foco é colocar a Chilli Beans no dia a dia do cliente, por isso estamos investindo em multicanais”, observa Ponce Neto.
Legal né gente? Chilli Beans levando a pimenta às últimas consequências!
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