Nesta 31ª Edição do SPFW, teremos a estreia da marca Chilli Beans. Em se tratando da marca, sua participação consta com uma intervenção, em várias etapas e muitas novidades.Desde o primeiro dia, 13 de junho, os visitantes do evento poderão conferir uma parede de 23 metros quadrados, que estará sendo pintada ao vivo por Doze Green, artista novaiorquino que está entre os nomes mais influentes quando o assunto é arte de rua.Já no dia 16, quinta-feira, a Chilli Beans fará o lançamento de três coleções assinadas, com grandes nomes da moda nacional. Na sequencia do lançamento, Caito Maia participará de um bate-papo cujo tema é “Um Olhar para o Futuro”, ao lado de Paulo Borges, que é o responsável pelo SPFW, Carlinhos Brown, Ronaldo Fraga e com mediação do jornalista Xico Sá. A Chilli Beans, como não poderia deixar de ser, também é a responsável pela festa oficial de encerramento do evento. A festa vai rolar no último dia dos desfiles, 18, na mais nova casa noturna de São Paulo, a The Society. Em paralelo aos eventos da marca, na sala de imprensa, a empresa disponibiliza a primeira vending machine de óculos do mundo, além de quatro massagistas portadores de deficiência visual que ficarão a serviço dos profissionais credenciados para a cobertura do evento. Eles usarão os primeiros óculos em braile desenvolvidos pela Chilli Beans.
É gente, a Chilli Beans gosta de causar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário